Trocas e Devoluções

A garantia dos produtos  é feita diretamente conosco, cada produto possui seu prazo de garantia específico que está descrito na página do mesmo bem como na Nota Fiscal da compra.


Devolução para Manutenção


No caso de produtos contendo problema de fábrica, deverá ser notificado este ocorrido dentro dos 7 (sete) primeiros dias após o recebimento, e, assim que constatado o problema o produto será trocado, sendo que caso esteja fora deste prazo, o produto irá para manutenção. Caso solicite a troca e o mesmo modelo não estiver disponível em nosso estoque, o cliente pode optar por:
- Aguardar o prazo para aquisição de um novo item sob encomenda;
- Usar o valor investido, como crédito na compra de um modelo equivalente;
- Solicitar o estorno do valor investido.

 

Custos de Frete

Caso o produto tenha ocorrido defeito em até 7 dias do recebimento do mesmo, o defeito deve ser notificado via email para nós, e o produto deve ser enviado para nossa empresa para TROCA.
Os custos neste prazo é por nossa conta, portanto devolveremos os valores gastos com Frete.
Caso o produto tenha ocorrido defeito, após os 7 dias do recebimento do mesmo e ainda dentro do prazo de garantia, o defeito deve ser notificado via email para nós,  e o produto deve ser enviado para nossa empresa para TROCA / ASSISTÊNCIA. Os custos de envio para nossa empresa é por conta do COMPRADOR. O custo de reenvio para o Cliente, é por nossa conta.

Perda da Garantia

A Reidoled se reserva o direito de não aceitar trocas de produtos cujo motivo seja algum dos citados abaixo:


- Aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza;
- Deterioração por mau uso, tais como quedas arranhões e transporte inadequado;
- Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação da Reidoled ou do fabricante;
- Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente pela Reidoled
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual do produto ou com indício de descuido;
- Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e temperaturas indevidas.

Para obter autorização de envio do produto é necessário fazer a Solicitação de RMA, basta apenas enviar um e-mail para contato@reidoled.com.br , informando: Número do Pedido, Nome , Nome do Produto e relato do problema apresentado, sendo todas estas informações imprescindíveis.

 

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